segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

? #pqp


Ahh, cada vez mais presente meu mau humor²

Não desejei virtualmente feliz natal para ninguém, muito menos vou desejar algo parecido para o novo ano que se aproxima (chegou)... #sempaciência, se desejei pessoalmente foi por pura educação que ainda resta...

Puisé e isso foi tudo... falta de espírito para essas coisas... ahhh eu não to pra nada... virou o ano e nada mudou, e não vai mudar mesmo, tomei um porre de praxe, dor de cabeça, sono, e rotina novamente... mas algo simplesmente me incomoda nestas datas... esse simbolismo comercial descarado.

Adoraria é ficar longe das pessoas... eu to cansada de pessoas... poderia me isolar e ficar sozinha curtindo o tempo só para mim... poderia, poderia ahh como poderia...

Acho, aliás não acho, quem acha não sabe nada...
Penso que tenho problemas sociais graves...

Não gosto de cumprimentar ninguém, adoro fazer que não vi, nunca sei como agir, demonstrar o que estou pensando em certas situações... sempre tentando imaginar o que estão pensando, e imaginando errado, eu quero ser invisível... mas quanto mais tento, mais me enxergam... soa antipatia, na verdade é falta de interesse...

Pessoas me confundem... e eu estou cansada disso, desse ponto de interrogação... as coisas tem que ser mais as claras... que mania de fingimento do cacete...

E com tanto fingimento, paciência da onde para felicitações calorosas e falsas...

O que tiro de bom é os abraços, que estas datas fazem ser corriqueiros...  tiro proveito hahaha dos masculinos e tolerantes claro... ah poxa eu tento achar graça da situação...
mas
que feliz ano novo, que feliz natal o que??!!! puta merda

para continuar

por gentileza um bocado de bom humor e pílulas de paciência... porque não da.. to ficando velha e ranzinza... e nestas datas em que todos ficam bonzinhos eu me revolto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário