quarta-feira, 2 de março de 2011

Para o amor -> SOMA



"Beija-me, abraça-me com rudeza;
Esgota-me até o coma;
Conserva-me a ti;
O amor é como o SOMA."


Brave new world  -  Huxley

o braço estendido
suspenso ao ar
como se estendesse a mão a alguém
instantes profundos
e longos
se da conta do elo
que busca inconscientemente
fixa o olhar
sente o calor da mão quente
apertando
o cheiro, o olhar, é real...
acorda!
liga a luz
nada.
estende a mão na busca
daquilo que falta
o passado mal resolvido,
quando esta só, ri,
 e dança na cara
sem ter com o que
ocupar a mente,
vem ao pensamento
saudades, nostálgicas, canalhas e traidoras,
de pessoas
pq ainda nessa?
dorme de novo.
sonhos delirantes que revelam
o quanto não se é forte
o quanto se tem falta
o quanto a arte de amar, é a loucura
mais insana de todas...

escrevi em vermelho
saudando os velhos tempos
te amei.
será amor, o q me tira o sono.
isso não é amor...
o que me tira o sono
é odiar gostar de vc...

♫A arte de amar, a cachaça no bar
E a cabeça cansada de pensar♫

lirismo dos infernos ¬¬

soma por favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário