terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Seduzir, Seduzindo, Decaindo...




"Que vontade escapista e burra de encontrar noutro olhar que não o meu próprio..."
Caio F

Interessante esta procura, que nem sempre se sabe o que se busca
em outra pessoa...Interessante e egoísta...
Talvez eu não seja a pessoa indicada a falar isso...
Mas enfim, essa busca por algo tão completo, tão perfeito, tão a altura...
Foi meu atraso amoroso...
Ficar sonhando acordada, e na hora de agir, calar-se para tudo... Como se tivessem de adivinhar o que eu desejo...
Muitos conceitos, muitas restrições, princípios...
É incrível como podemos errar, mas o outro não...
Essa história de que existe alguém perfeito para você, na sua medida, a outra metade da laranja... Besteira televisiva...
Se eu dissesse que por anos acabo só, por exigências que me pego fazendo, e uma espera de algo que esta “guardado para mim” que na real, não esta, não irá bater na minha porta...
Qual o sentido disso tudo...
Vergonha, medo de arriscar, de se machucar, de sentir dor...
Essa vergonha de mostrar o que sinto esses padrões impostos as mulheres, que atraso, que ATRASO...
Olhando para trás quantas pessoas especiais escorreram pela minha vida, rápido como as palavras escorrem da minha mente para esta anotação...
Deixei irem embora...
Não posso nem me queixar, eu “deixei  irem embora” ohhh burrice...
Quando lembro da minha avó, contando histórias e numa delas eis o fim “quem muito escolhe, escolhida fica”  Ops...
Percebi o que eu estava fazendo...
Meninas se libertem, paradigmas acabam tendo mais sentido quando quebrados, reavaliados, refeitos, o que serve para um não serve para todos...
E como disse Carpinejar Quem reclama que perdeu tempo numa relação não percebeu que a experiência já é o reembolso” o que vale é viver…
No momento que você se permite conhecer uma pessoa por inteiro sem pré-requisitos, um passo grande já foi dado.Você se aceita, assim como também aceita as outras pessoas… no qual não se busca nada, e sim se troca sentimentos… Uma prática para ser incorporada...

"Honestos existem aos milhares,generosos têm às pencas,bons motoristas e bons pais de família,ta assim, ó!Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é!
Pense nisso"  Jabor ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário